Seguidores

segunda-feira, 14 de março de 2011

         Ainda estou aprendendo usar o blog e também ainda não terminei de configurá-lo.
Mas, logo em breve postarei fotos das minhas atividades: crocher, pintura em tecido e em tela.
Conto com vcs amigas e leitoras para que eu prossiga em frente e que eu consiga fazer muitas amizades.
Obrigada pela atenção!
Val.

Um comentário:

  1. oi Val, vi seu link no "Blogueiras Unidas"e resolvi fazer uma visita..assim como vc sou nova na arte do blog mas estou achando muito interessante conhecer pessoas novas e trabalhos lindos como o seu..já estou te seguindo!!

    ResponderExcluir

Ditado chinês: a porta mais segura é aquela que pode ficar aberta.
Por isso, fique à vontade e deixe seu comentário, que eu ficarei muito feliz.

Total de visualizações de página