Seguidores

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Ganhei meu 1º Selinho

         Ganhei este selinho da amiga Glauci do blog Meus trabalhos . Fiquei feliz demais.
                                                          


               

O "Liebster Blog" é um prémio dado aos blogueiros u-and-coming, com menos de 200 seguidores. Liebster, em alemão, significa favorito, querido, amado. Desta forma, receber este selo significa que o seu blog é muito querido pelo blogueiro que lhe presenteou.

E, para participar é simples:
1) Link de volta o blogueiro que o deu
2) Cole o prémio no seu blog
3) Escolha 5 blogs para passar este prêmio (blogs com menos de 200 seguidores)
4) Deixe os destinatários saberem sobre sua nomeação, comentando nos respectivos blogs

Ofereço esse selinho aos seguintes blogs amigos:


Diário de uma Transformação
Recanto da Ade
Alves Artesanato 
Mundo da Lú
Spacinho 

3 comentários:

  1. Oi estou levando o selinho obrigado,um bom fim de semana abençoado por Deus.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo selinho. Passa lá no blog e leve meu selinho com você. Regras? Passe para dez blogs amigos.
    Bjo

    Sônia
    www.crocheemarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo selinho e aproveitando o assunto tenho um pra vc no meu blog com um desafio. Bjks e bom feriado.

    Isabel

    ResponderExcluir

Ditado chinês: a porta mais segura é aquela que pode ficar aberta.
Por isso, fique à vontade e deixe seu comentário, que eu ficarei muito feliz.

Total de visualizações de página